terça-feira, 17 de abril de 2007
A Culpa...
Por vezes sentimos algo que não nos deixa de preocupar, quando fazemos mal a alguém ou mesmo quando sabemos perfeitamente que fizemos algo de errado.
Sentimos remorso, dor, arrependimento...são os chamados "e se's?"...
Eu falo por mim, desde que comecei a tomar consciência do que sou, posso dizer que vejo o mundo de maneira diferente de bastantes pessoas, não me dedico a olhar nem a criticar a vida de alguém, muito menos julgar seja quem for...toda a gente é como é e deve ser aceite como tal...sem diferenças..."todos diferentes, todos iguais"...
Mas claro que também já senti culpa, já magoei, já marquei alguém, já chorei, já fiz chorar, já fiz alguém feliz, já fiz alguém sorrir, já andei de mão dada com alguém, já fiquei na praia até de madrugada sozinho, a "namorar" a Lua...
(Será que alguma coisa do que digo faz sentido...?)
Passando à frente, tento fazer tudo de maneira a que não me venha arrepender um dia mais tarde, já perdi oportunidades na minha vida que nunca me irão aparecer outra vez nas mãos, culpa minha, claro! Mas um dia, tudo será melhor, mais doce, e sem dores de cabeça...Deixo-me andar, sem grandes preocupações no que possa vir a acontecer amanhã...limito-me a viver o presente, sem medo do amanhã e tendo que viver com o passado que tanto me assombra.
A Culpa no fundo são os arrependimentos que sentimos...acima de tudo, não a sinto, mesmo sabendo perfeitamente o que já fiz ou já me fizeram, não me arrependo de nada nem de ninguém...sou como sou, estranho mas...verdadeiro!
PS - Ando bastante repetitivo nas palavras sem nexo que escrevo...mas não me arrependo! =)
PS 2 - "enfim!" =P
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário