quinta-feira, 12 de abril de 2007

O Cheiro de...?


Um dos sentidos que para mim me atraem bastante em alguém, e deve ser logo a primeira coisa que reparo em alguém, é definitivamente o cheiro da pessoa. É capaz de me dizer muito da personalidade...provavelmente é mais uma das minhas pancas mas enfim!

Para acordar logo com um sorriso é o cheiro do café...gosto de café...não o considero um vício mas sim um pequenino prazer...tal como chocolate...cerejas..morangos...framboesa...mas isso são outras histórias...

Sinto falta de alguns cheiros que foram passando na minha vida e ficando para trás do espelho ali meio adormecidos...sinto falta do cheiro do sol da manhã...sinto falta do cheiro do medo de me aventurar por aí sózinho...sinto falta do cheiro da minha pele suada na praia...sinto falta do cheiro da pele de alguém carregada de protector solar...sinto falta do cheiro a sexo...sinto falta do cheiro de fazer a minha mente explodir num orgasmo...sinto falta do cheiro de uma boa amizade...sinto falta do cheiro de uma boa gargalhada...sinto falta do cheiro e do sabor do sangue de alguém...sinto falta do cheiro da chuva a bater na minha cara...

Um dia...terei tudo de volta...ou talvez aínda mais do que espero...quem sabe?

Nenhum comentário: