sexta-feira, 25 de maio de 2007

Quero-te...


Nas profundezas do meu ser, em cada batida do meu coração, vou procurar o meu desejo adormecido...

Queima como um fogo selvagem a consumir uma floresta...Espalhando o calor seco nas minhas veias...Evaporando-se por cada poro do meu corpo...Queima até a minha sede ser apagada...

Devagarinho...persegue-me...e sinto o seu ofegar na minha orelha...

O fogo entra cada vez mais em mim, até eu ficar sem fôlego, até lhe tomar o gosto, até não lhe resistir mais...deixo-me envolver pelo seu quente sabor...como eu o quero...

Encontra o seu caminho na minha mente...tenta escapar, em todo o meu ser...não há saída...

Há apenas isto...em todos os cantos da minha alma...em todos degraus do meu coração que bate cada vez mais forte...esté ele adormecido...e a acordar aos poucos...o meu desejo...e com ele, estás tu em mim!

Nenhum comentário: