quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fumo...ou Fuminho...?


Fumo

Se eu soubesse apreciar a espontaneidade de um "fumo" diria que é bom, mas eu não sei
apreciar, porque a minha cabeça vive de "fumos", milhões e milhões de ideias que
nascem vivem e evaporam.se em segundos, muitas eu não consigo sequer recordar.me delas
outras ainda vou a tempo de regista.las, mas, contudo, pondero.me, porque que a minha
cabeça me faz isto ? porque que eu penso se o que me torna Eu são sentimentos ?
Porque penso um dia vir a sentir um pensamento tal e qual como ele é, um "fumo"
que não se evapore, que nasça e viva e fique vivo ate ao dia de o meu corpo
se desintegrar com a terra...Mas pensando assim, em "fumos" que se foram, só me leva
a uma conclusão, uma única conclusão..são nuvens que pairam no ar, e estão apenas
tão longe que eu não lhes consigo chegar, pelo menos, sem pensar...
La estou eu a ser estranho e sem sentido novamente, contudo, a pergunta ta lançada no ar,
sonhar uma realidade e viver acordado não será o mesmo ?

Penso, pensem, e diga.mos todos juntos o que achamos disto...


É confuso, mas é assim que nos conhece.mos a nós próprios, sim, é na confusão, porque ?
Simples, mais uma vez a simplicidade, porque nós conhecemos melhor a nossa secretária
quando ta desarrumada...e assim nos conhece.mos, desarrumados e dispersos, pensamentos,
e o meu ultimo pensamento, e alias, o pensamento de muito boa gente, é o seguinte :

não consigo pensar em não sentir aquilo que penso, mas não consigo sentir em pensar
naquilo que penso, porque não consigo evitar ser quem eu sou...

By Mr. "K, .."

Nenhum comentário: