segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Muita gente...


Muita gente fala em viver a vida intensamente, mas tenho a certeza que muito poucos o sabem fazer...

Pelo que observo à minha volta, muita gente desejava por vezes ter uma vida diferente, nem que fosse por uns minutos, uns segundos, umas horas ou até uns dias...muitos queriam ser mais atrevidos, muitos queriam sentir o sangue a correr nas veias, muitos queriam sentir o cheiro do desejo, muitos queriam olhar no espelho de manhã e gostar do que se vê, muitos queriam sorrir com algo sem importância, muitos queriam saber seduzir aquele alguém que tanto deseja, muitos queriam...mas poucos o conseguem...

Os tempos mudam, as horas mudam, as pessoas mudam, o tempo e a noite muda para o dia, mas eu não quero mudar, quero manter-me assim, verdadeiro acima de tudo, tal e qual como sou, sem tirar nem pôr...

Por vezes sinto pena de algumas pessoas que não conseguem preservar a sua essência, que não conseguem viver, que vivem num estado de negação e que simplesmente sobrevivem...deve ser a força da habituação...

Nestes últimos tempos da minha vida, penso que me situo no meio destas duas "categorias" de pessoas, não tenho vontade de sair nem de nada, talvez seja uma fase, talvez seja um sinal, talvez seja algo de nada misturado com fumo e com gelado de limão...talvez me sinta um zombie...

E sim, quero e sei que vou viver um dia, não hoje, não amanhã, mas um dia...e quando esse dia chegar, espero estar aqui para o receber de braços abertos...

Se faz sentido...? Se tem sabor...? Se tem cheiro...? Se se sente na pele o seu toque na pele...? Talvez alguns encontrem a resposta, talvez alguns a tentem procurar, e provavelmente, muitos nunca irão tão pouco ter a "coragem" para se sentirem com forças para tal...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tinha comentado :(

Anônimo disse...

é por isso que às vezes devemos deixar um pouco a razão para trás...
é por isso que às vezes vale a pena deixarmo-nos sonhar...
é por isso que às vezes vale a pena tentar realizar esse sonho mesmo que ponha outros em causa...
porque vale a pena viver!...

(desculpa, entusiasmei-me =P)