terça-feira, 17 de abril de 2007

O que faltava...



Pronto...o Sr. Bixofeio picou-me para isto...e lá vou eu começar a voar bem alto...(Obrigado a ti amigo!) =)

Ok...para quem não sabe, o meu antigo blog começou por ser apenas uma brincadeira, onde tinha momentos de verdadeira estupidez ou loucura...é um dos meus lados!

Mas o meu outro eu, ser pequenino, sem grandes sonhos, que acima de tudo gosta de sentir...de cheirar...de explorar...de tudo o que me faz sentir bem, também tem um lado "selvagem"...e esse lado fugiu muito para o meu lado erótico. Passo a explicar:

O blog, começou por ter palavrões, palavras insignificantes, tudo e mais alguma coisa, até que a solidão tomou conta de mim e aí é que percebi que me faltava algo...esse "algo" era mesmo o sentir alguém...como não tinha ninguém para sentir, limitei-me a sentir a mim...ouvindo os sussuros do meu desejo...não considero os textos nada de mais...eram apenas sentimentos de alguma coisa que faltava em mim...

Eram textos de verdadeiro amor, ódio, paixão, sexo, prazer e todos os sabores que nos fazem viver da maneira mais interessante...talvez um dia me dê para recomeçar essa viagem que nunca cheguei a terminar dentro de mim...conhecendo-me cada vez mais e melhor...

Um dia...=)

Nenhum comentário: