quarta-feira, 18 de abril de 2007

Desejo...


Hoje sonhei com algo que não sonhava há bastante tempo...alguém a quem não vi o rosto mas senti o sabor...gelo...e um sofá...e a parede negra de uma sala talvez...

Acordei um pouco confuso e tive que trincar um dedo para ver se tinha sido real ou não...a verdade é que nem eu sei se aconteceu ou não...quem sabe..? =)

Passou-se mais ou menos isto:

Estava eu...deitado no belo do sofá preto de couro...a beber um sumo de laranja com duas pedras de gelo...até que alguém de pele dourada, cabelos negros compridos, com um cheiro que me provocava um furacão de desejos, se aproxima de mim...é assustador como se pode mergulhar na cumplicidade de alguém sem se ver os olhos...e aínda me assustei mais quando descobri aquele corpo moreno...lingerie negra que parecia uma segunda pele...

O meu coração parecia que ia explodir no meu peito...sentado no sofá mais morto do que vivo, senta-se em cima de mim...sentindo agora os cabelos longos no meu peito...arrepiando-me...tento dizer um "não" mas não saía nada de mim...estava completamente gelado e assustado!

Fecho os olhos e sinto um beijo mais que molhado nos lábios...sentindo cada nervo meu a latejar...deixo-me levar e aí sim...caí no seu feitiço...

Dou por mim a passar a admirar com as mãos cada parte dela...desde o cabelo longo que cobria as costas e os ombros e deixando adivinhar aquela bela face (tinha que ter uma bela face da maneira como senti com as mãos)...adorei a boca de perfeita dimensão e contornos...adorei o descruzar daquele sorriso...adorei poder mergulhar naquele corpo suave, meigo, carinhoso e desprotegido...adorei poder abraça-la...te-la contra o meu peito...no fundo faze-la sentir-se segura de si...adorei aquele pescoço elegante...adorei aqueles ombros finos e cheirosos...adorei aquele peito...poder encostar o ouvido e sentir cada batimento daquele coração...adorei aquelas mãos com dedos compridos e finos...mãos de princesa...adorei aquela barriga perfeitamente esculpida...adorei poder beijar aquele umbigo perfeitinho...adorei o toque naquela pele suave...adorei aquele cheiro...adorei aquelas coxas firmes...adorei aquelas nádegas...adorei aqueles joelhos...adorei acima de tudo, poder percorrer cada cantinho daquele corpo com beijos...

Será um sonho ou...desejo meu..? Nunca o irei saber...mas adorei senti-lo entranhado em mim...

Hoje sinto-me assim...com desejos...=)

PS - Não sei quem és...mas gostei de te "conhecer"...pode ser que um dia nos encontremos em mim...=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que já nos encontrámos..





Sónita***