segunda-feira, 16 de abril de 2007

Saudade...



Quantos de nós já não sentimos saudade de algo ou alguém ou até mesmo um sentimento, por muito mau ou bom que fosse...?

O que acho mais engraçado neste sentimento que nem toda a gente entende é que muitas das vezes as memórias que nos passam à frente dos olhos são mesmo as piores...

Sim, eu sinto saudade...não de alguém mas sim de algo que "fugiu" de mim há muito tempo atrás...aquela sensação de liberdade, sem grandes responsabilidades para com agluma coisa ou alguém. Sinto saudade de quando era criança...aí sim...era realmente feliz, com os meus amigos todos, sempre a brincar, a correr, na batatada, aquilo sim...eram tempos felizes!

Não havia telemóveis, playstations, McDonalds ou tudo o que hoje em dia é o chamado "moderno" e não podemos viver sem isso...sinto saudade da sopa da minha avó, sinto saudade de não haver diferenças ou até mesmo discriminações seja para quem fosse...sinto saudade do 1 2 3 !...sinto saudade de tudo e mais alguma coisa. Tenho uma certa pena de tudo já não ser como era de antes, quando podíamos andar até às 4 da manhã cá fora na frente do prédio a jogar à bola no verão ou até mesmo a fazer asneiras...

Sinto saudades dos meus amigos que fiz e que todos nós dispersamos por caminhos diferentes...

Mas acima de tudo, sinto saudade de ser inocente...de não conhecer certas caras que a vida nos faz...não me queixo da vida que tenho, mas sinto que apenas agora é que começou a fazer um certo sentido e nem eu sem bem o porquê.

Sinto saudades de certos sítios que visitei, sinto saudades de certos cheiros que me consumiam a alma...

Acho que é disto que todos vivemos...de saudades e de desejos...

Um pequenino à parte - Tenho uma tremenda saudade dos textos do meu antigo blog...mas vou tentar melhorar neste! =)

Nenhum comentário: