segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ando desconsolado...


Ultimamente ando assim...com desejos de sentir algo bem bom na ponta da minha língua...ela bem que me pede...mas eu não cedo...mas mais cedo ou mais tarde...vou ceder...estou é à espera do momento certo...

Há pouco tempo tive o prazer de provar "algo bem bom"...mas logo vi que não passava de uma ilusão...pode ser que um dia mais tarde venha outra ilusão e me embale no seu colo...é esperar para ver...

Quanto à minha língua, também vai ter que esperar...algo me diz que é por pouco tempo...e saber esperar!

Estado de espírito - Nem sei...talvez ande a vaguear pela minha selva...a organizar as ideias...pondo o coração de parte...e ficando sem ideias de escrever aqui no meu cantinho...tem que haver algo que me faça escrever...!

Nenhum comentário: