terça-feira, 8 de maio de 2007

Apenas mais um sonho...


Abro os olhos muito de repente, olho à minha volta e vejo que estou rodeado de paredes de café...luzes ténues são cuspidas pelas chamas das velas de morango pousadas no chão, no parapeito da janela, em cima dos poucos móveis que existem...lencóis de seda negros, uma cama dura...o tecto vermelho sangue fez-me ter medo daquele olhar felino, daquela maneira de morder os lábios e da carícia cheia de desejo de massajar os lábios com a língua...fez-me lembrar um eclipse...algo raro de se ter o prazer de ver de perto...

As velas apagaram-se todas numa rajada de vento...deixando eu de a ver, e acordando com o cheiro a morango na minha pele...ainda bastante assustado e com o coração a bater bem forte...

Sonho curto...mas saboroso...

Nenhum comentário: