sexta-feira, 28 de março de 2008

Pergunta sem resposta...


Por muito que tente perceber a minha vida ou a de alguém, por muito que tente perceber grande parte de tudo o que penso, só encontro uma resposta, deixei de sentir.

E dói-me...dói-me bastante saber que deixei de sentir o que faço, deixei de sentir o que cheiro...tudo e mais alguma coisa...não sinto dor, não sinto nada.

A minha vida deixou de ter grande sentido, de ter grande sabor, de ter algum significado, e deixei-me levar pela rotina de fazer o que faço todos os dias...deixo-me adormecer sem mais nem menos...apenas e só.

Não tenho vontade de sorrir, não tenho vontade de estar com ninguém, não tenho vontade de escrever, não tenho vontade de saír, de ouvir música ou até comer um gelado...

Voltei à fase da minha vida em que nada faz sentido, em que não me conheço, em que tomo atitudes não acertadas, em que me fecho dentro da minha carapaça sem vontade que alguém me veja ou me toque...

Nem certas lágrimas me fazem sentir alguma coisa...

É um grande vazio, frio e negro buraco que sinto...

E a pergunta diária que faz parte da rotina é sempre a mesma: Porquê...?

Há resposta...? Talvez haja...mas não a vou procurar...

4 comentários:

Anônimo disse...

como me sinto vazia ao ler as tuas palavras..

Antes Prefiro disse...

às vezes as respostas, ou o caminho para elas, surge quando nos colocamos as perguntas certas; às veze sé nas perguntas que reside tudo o que devemos saber, ainda que nem sempre sejamos capazes de ver as coisas assim...

A Rapariga Assim Assim disse...

Medo é uma das respostas... e desilusão por não existirem pessoas perfeitas! (;

Aguarelas. disse...

Até pode haver uma resposta, mas talvez tenhas medo de saber qual seja.. ou será que no fundo já a sabes e 'finges' não saber?
Não sei, mas sabes.. também deixei-me cair na rotina, e a minha vida também deixou de fazer qualquer sentido, tento pensar que seja só uma fase, mas por vezes sinto-me tão cansada de tudo. Nem forças para sorrir tenho. Mas só NÓS podemos mudar isto. Faz como eu, agarra-te em alguma coisa.. nem que seja nos teus amigos e tenta ultrapassar isto por eles que não gostam de te ver assim, mas principalmente por TI! Procura arranjar novamente um sentido para a tua vida.

Beijinho e FORÇA! :)