sábado, 24 de maio de 2008

E quando nos perdemos...


E quando nos perdemos...

Numa gargalhada...
Num sorriso...
Num olhar...
Numa calinada...
Num beijo...
Numa música...
Num sentimento...
Num simples adeus...
Numa saudade...
Num fim de tarde...
Num desejo...
Numa ferradela...
Numa lambidela...
Num tocar de dedos...
Num entrelaçar de braços...
No frio...
No calor do sol...

Completamente, em nós...?

Hoje é um daqueles dias de soltar um grande "Foda-se..."...e vai doendo...e roendo por dentro...

É hora de acordar, de fazer sentido, de querer ficar parado no tempo...? Talvez...

"Não sei para onde vou...mas já estou a caminho..."...Sem dúvida...

4 comentários:

ZRS disse...



Acho que vou deixar umas soltas...para apanhares! :)

"O seu olhar possui, num jogo ardente
Um arcanjo e um demónio a iluminá-lo"........Jesus never best!!!:)


E começo a sentir saudades dele e dá-me para me lembrar do seu riso.
E pronto,encalhei aqui e não me apetece q me venham salvar.



"Nao possuo nenhum dom especial - sou apenas apaixonadement curioso."



"Se projecto a minha propria sombra no meu caminho, e porque ha dentro de mim uma lampada que ainda nao foi acesa"



E passando as soltas gostava de te dizer que os sonhos não determinam o lugar onde iremos chegar, mas produzem a força necessária para nos tirar do lugar em que estamos. :)


Adorei esta obra de arte!!! Uma delícia...tal como.... :)

V! disse...

Tá giro cubinho :D

Gostei :P


Beijinho*

A Rapariga Assim Assim disse...

E como eu fico feliz que tenhas enveredado por um qualquer caminho. Vás para onde fores, será sempre melhor do que a passividade a que te tens sujeitado.
Caminha, não precisam de ser passos largos... baby steps, e observa tudo à tua volta, age e reage, VIVE!
Eu sei que não sou ninguém para dizer estas coisas, mas tá dito.
Um sorriso para ti...

Anônimo disse...

é quando nos perdemos nesses pequemos pormenores que temos mais certeza de onde estamos e onde queremos ir...