quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olhar...


Um olhar por vezes diz-nos muito, há que os saber interpretar e mergulhar até conseguirmos "roubar" alguns segredos...

É feio "roubar", mas é algo que não dá para resistir...faz parte do meu ser...

E agora vou-me perder nos lençóis da minha cama...ver se consigo incendiar as estrelas que lá tenho, absorver o cheiro do quarto, e guardá-lo em mim...

( Continua depois do sonho... )

3:13

Acendo um cigarro...

Eu sonhei, mas sonhei com algo que me inquietou, os meus medos...

Tenho medo de não viver tudo o que tenciono viver, mas não de morrer...
Tenho medo de não já saber amar, mas não de me apaixonar...
Tenho medo de não conseguir sonhar, mas não de adormecer...
Tenho medo de deixar de ver e de cheirar...

Mas o meu maior medo, é sem dúvida o de deixar de sentir...

E estou com insónias outra vez...acordo, adormeço, acordo e adormeço de novo...e andam os fantasmas a gritar-me ao ouvido...

No fundo é uma tortura que a minha mente dá ao meu corpo, e porquê? Que mal fez o corpo à mente para esta tortura...?

Tenho perfeita noção de que nestes últimos tempos não tenho sido a pessoa ou o ser estranho que já fui, mas estou a voltar a ser, e é em toda esta "estranheza" que me sinto bem, está a voltar a vontade de sorrir, a vontade de tocar, de cheirar, de sentir.

Tudo tem que ser feito devagarinho, para saber melhor, sei que me vai custar imenso...mas pode ser que valha a pena...que era tudo o que eu queria neste momento, que valha realmente a pena.

Não sou de ter grandes objectivos na vida, vou vivendo um dia de cada vez, não há dias piores nem dias melhores, há dias diferentes...

E agora vou voltar para o quentinho da cama, vou-me enroscar nos lençóis e ficar acordado a saborear o escuro até vir o sono e me levar numa viagem até dentro de mim...

Pode ser que veja o nascer dos raios de sol a consumir o escuro lentamente pela persiana...é esperar para ver...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nag Champa....! E velas....! E baunilha....! E tu! :)

O sonho comanda a vida!!!

Aguarelas. disse...

Sei bem o que é ficar com insónias, é uma tortura. Mas já é bom sentires que já estás a voltar a ser o que eras! Sendo assim, estás no bom caminho, continua. ^^

V! disse...

Gostei imenso fo texto o' Cubinho! :D
Afinal a inspiração sempre veio ^^

Beijinho*