terça-feira, 27 de maio de 2008

Insónias...


Ando sem sono...Como posso eu acordar se nem tão pouco consigo dormir...?
E não vou querer acordar quando adormecer...
Os segundos passeiam pelo meu corpo...as horas pela minha boca...

Vejo números no tecto escuro...
Sinto o som do silêncio a vibrar nas paredes...
Pensamentos em colisão...
Cores a dançar na cama...
Fantasmas na mente...
O corpo pesado...
A chuva nas janelas...
O sonhar acordado...
O esticar dos braços à procura...
O apetecer...
Os susurros...
Os segredos...
A perdição...

Tanta música junta...e no fundo, um silêncio assustador...que me embala, lentamente no meu sono...

E tento...

E vou tentando...e mesmo assim...quando me esforço mais um pouco, já é de dia...

Mais uma noite...menos uma noite...

4 comentários:

Anônimo disse...

vou.me deixar de comentarios..tudo o que te tenho a dizer digo..e tu sabes disso..

ja sabes que nao gosto de te ver assim..mas..quem sou eu..?

"apenas um raio um raio de sol.."

Aguarelas. disse...

Ui, compreendo tão bem essas sensações. Já foram tantas as minhas noites sem dormir.. :/

V! disse...

Uii sei tão mas tão em o que é sentir-me assim :X
Noites sem dormir, já não basta serem más...e ainda nos fazem pior :\

Mas tá muito bonito o texto Cubinho ^^

Anônimo disse...

noites...


gosto do texto!