quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pega a minha mão...


Pega na minha mão e segura-a...

Não foges de mim hoje?

Mantém-me quente e não largues...

Nós vamos escapar e eles nunca vão saber...


Desfruta a noite e a Lua tão brilhante...

Não foges de mim hoje?

Quero sussurrar palavras doces ao teu ouvido...

Tão perto que consigo ouvir o teu coração bater...


Vamos para longe, de maneira a que não se consiga ver a cidade...

Não foges de mim hoje?

Deixa todas as tristezas e preocupações para trás...

É tempo de desanuviar um pouco a alma...


Tu e eu juntos, estamos assim, bem.

Não foges de mim hoje?

Os problemas do dia a dia não existem...

Uma fuga inteligente e ninguém vai dar pela nossa falta...


Cede, não lutes contra mim...

Não foges de mim hoje...?

O mundo é frio e cruel, mas podemos ser livres...


Pega a minha mão, e foge comigo...



5 comentários:

Miuda disse...

cm nao sou de piroseiras....
gosto de ti assim...
l_________o_________l

cm duas criancas...

Aguarelas. disse...

Oh cubinho, andas muito inspirado!
Adorei, como todos os outros textos. ^^

beijinho
bom domingo *

Marco Gomes disse...

Minha biatch!!!!!! :D

Curto o que escreves :D e ainda mais por saber para quem é :P hehe :D

Continua mano! tens jeito ;)

Quero-te pa cunhado! :D

V! disse...

Adorei! x')

Continhua (:

Beijinho*

Joana disse...

Sabes usar as palavras de forma a que elas tenham impacto ;)