quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sentidos...


Olha.

Sorri.

Chega-te a mim...

Acaricia.

Brinca com os meus lábios...

Amarra-me.

Venda-me os olhos...

Guia-me...

Explora-me.

Brinca.

Abraça-me.

Toca-me...

Move-te...muito, mas muito devagar...


Tens tempo, podes perde-lo...

Sempre em mudança, nunca parar...

Beija-me para sempre, nunca pares...

Faço-te perder...permanentemente..

Irremediavelmente, sou eu, desajeitado...

Faz-me apaixonar...


Beijar-te.

Cheirar-te.

Tomar-te o gosto...

Puxar-te.

Ferrar-te.

Entrar em ti...

Grita...

Mover lentamente...

Segue-me por todo o nosso caminho...

Mais rápido, dizes-me tu, com o teu corpo...

Desejo.

Prazer.

Dor.

Luxúria...

Obcesão.


Amor...


Leva o teu tempo a perderes o meu tempo...

Vou-te guiar, dizer-te para onde tens de ir...

Aqui, ali, e por toda a parte de mim...

Quero ir, ficar em ti, e cair...


Recuperar a respiração...

Paixão.

Depois, é o principio do fim...

Parar.

Ir, vezes e vezes sem conta...

Tu e eu, perdidos...mas verdadeiros.


Estás em mim...preenches-me os sentidos...!



Um comentário:

V! disse...

Até que enfim cubinho!

Já tinha saudades dos teus textos x)

Como sempre gostei :')

Beijinhoo *