quinta-feira, 19 de abril de 2007

O Segundo Sonho...na ilha...?


Sonhei novamente, mas desta vez com algo um pouco diferente do habitual!

Não faço a mínima ideia de como fui parar naquela ilha...mas quando lá cheguei, não sei se cheguei ao Inferno ou ao Paraíso...corpo de Anjo, alma de Diabo!

A minha visão foi mais ou menos esta:

No meio daquele areão branco e fino, estava ela deitada numa toalha azul bebé...olhando o céu azul...de barriga perfeitamente esculpida virada para cima, morena por si toda...apenas com as marcas do bikini cor de rosa que trazia vestido...não faço a mínima ideia da sua idade, mas também não interessa...gostei do que vi!

Gostei do pequenino pormenor do Bacardi ao seu lado...gostei do cada gota do suor que se evaporava com os raios de sol...gostei daquele seu sorriso maldoso, como alguém que sabe o que quer realmente...segura de si!

Gostei das suas ancas extremamente femininas ( e o bikini que as abraçavam que só me apetecia rasgar com os dentes )...até que uma atitude me despertou a real curiosidade de a tocar, de sentir aquela pele! Pega no seu bronzeador e aí sim...a verdadeira sensualidade em pessoa! Nunca visto...um pouco na sua mão e de olhos meio fechados, começa a cobrir-se daquele nectar que tanto fazia a sua pele brilhar...(neste momento estou eu já muito fora de mim)...primeiro desde os tornozelos...depois as pernas...os joelhos...as coxas...o interior das coxas...aquela barriguinha doce...tomou especial atenção no peito...os braços...sempre com extremo cuidado para não deixar nenhum milimetro de pele por cobrir...acabou por esfregar as mãos com o resto...gostei de ver!

Mas...faltava algo! As costas...como qualquer ser humano, além de precisar, não conseguia alcança-las...! Ora, não sei se era por ser o único fantasma que lá estava a olha-la...mas algo me fez ficar com o coração quase a bater a mil à hora!

Levanta uma mão muito lentamente e com o dedo indicador faz-me um gesto de..."anda cá!"...(se tivesse um buraquinho na areia enfiava-me lá dentro sem hesitar!)...obedeci prontamente...não falou...a minha língua enrolou-se num simples "olá"...aponta para o bronzeador e deita-se de costas para cima...(e eu a mudar de cor para um azul meio esverdiado)...não demorou muito para eu me ajoelhar ao seu lado...cheirando o doce aroma que a sua pele largava, como uma flor a chamar as abelhas...mas naquele momento tinha uma "missão", era mesmo perder-me naquelas costas...

Pego no dito néctar e faço uma recta mais ou menos perfeita nas suas costas...notei um pequeno gemido talvez de prazer...tomo a liberdade de desfazer aquele laço, a sua pele quente...quase a fumegar com aquele líquido fresco...senti-a...queimei as mãos de tão quente que estava...com movimentos suaves, lentos e sem muita força fiz entranhar cada gota na sua pele...nos seus ombros...desci até ao fundo das costas, tinha cócegas...sorriu-me, e eu continuei...sempre concentrado...mais um pouco do creme em cada mão e...tinha que esfregar aquelas nádegas...como eram firmes e delicadas...desci novamente para uma coxa, depois outra...com as duas mãos, esfregando vigorosamente sem deixar nada para trás...que pele quente...deliciosamente quente!

E pronto...terminei o que tinha a fazer...fiquei sem dizer nada durante uma boa meia hora...de repente parece que acorda...olha para o sol novamente, olha para mim, com aqueles olhos doces mas que escondiam algo...limitei-me a sentir-me pequeno...bebe o resto do seu Bacardi, aproxima-se de mim e beija-me o rosto, como um "obrigado"...e foi-se embora...mergulhando no mar como uma sereia...

Acordei e senti as mãos húmidas do creme, conseguindo sentir o aroma da sua pele...

Hoje sinto-me bem disposto...=)

Nenhum comentário: